Curso – Qualidade Em Atendimento Ao Cliente
Somente competência técnica não é suficiente, é preciso saber atender bem para obter resultados em uma organização
Uma equipe que tenha interação positiva entre os membros, motivação e busca integrada do atingimento de metas, terá uma maior probabilidade de ser eficaz, alcançando objetivos almejados.
O CURSO qualidade em atendimento ao cliente tem o poder de reforçar a autoestima das equipes, de conscientizar as pessoas de uma organização da necessidade de realizar um bom atendimento ao cliente para a conquista de resultados.
Neste curso Qualidade no atendimento ao cliente desenvolvido pela GAC Gestão de Apoio para Corporações, o aluno terá a oportunidade de pensar sobre desempenho, produtividade, inovação, motivação e outros temas que, como esses, se entrelaçam quando o assunto é qualidade no atendimento ao cliente.
Ao concluir este Curso o participante vai adquirir conhecimentos e será capaz de:
Orientar a implantação de novas lideranças independente de cargo ou departamento.
Capacitar para uma visão atualizada e dinâmica em atendimento;
Contribuir para a melhoria na produtividade, por meio de melhor convivência.
Desenvolver a capacidade de motivar o bom atendimento
Desenvolver ferramentas para aumentar a eficácia do trabalho de atendimento
Compreender as equipes, sua estrutura, dinâmica e motivação para potencializar os resultados.
Objetivos do Curso
Capacitar os participantes para uma visão atualizada e dinâmica do papel do atendimento;
Desenvolver a capacidade, para a qualidade no atendimento ao cliente.
Desenvolver ferramentas para aumentar a eficácia do trabalho em equipe
Capacitar os participantes para uma visão atualizada e dinâmica do papel do trabalho em equipe;
Propiciar reflexões sobre a convivência adequada, em grupo;
Orientar boas atitudes e oferecer dicas para uma melhor convivência no trabalho;
Preparar profissionais para uma melhor interação no trabalho;
Contribuir para a melhoria na produtividade, por meio de melhor convivência.
Conteúdo Programático
A importância da qualidade no atendimento ao cliente
Por que se perde um cliente
Mudanças de hábito e comportamento
Como oferecer um bom atendimento ao cliente
Como garantir a satisfação do cliente
Tipo de comportamento dos clientes
Os pecados do atendimento
O que não dizer para o cliente
Regras para um bom atendimento
Práticas diárias no atendimento
Expressões que não devem ser usadas
Características do Curso
O Curso é composto por slides, contendo explicações detalhadas de cada tópico do slide.
Vídeos
Avaliação
Emissão de Certificado após conclusão do Curso
Carga Horária de 4 horas
Público-Alvo
Funcionários em geral, buscando crescimento profissional.
Profissionais em geral que atuam em atendimento ao cliente;
Gerente, Supervisores, Profissionais de RH, em geral.
Demais profissionais interessados pelo assunto.
Vendedores, profissionais liberais, outros Interessados.